Forte chuva em Amarante deixa ruas intrafegáveis e derruba parte do muro do hospital

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma forte chuva caiu em Amarante na tarde desta segunda-feira (15) deixando diversas ruas da cidade com grande volume de água. Pequenos transtornos foram registrados, a exemplo de casas alagadas em alguns pontos da cidade.

Ainda como resultado da chuva, o muro do hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, de acordo com a diretora Nayra Camila, desabou parcialmente. “Uma parte do muro caiu devido o grande volume de água da chuva, até mesmo por se tratar de um hospital antigo”, confirmou.

Dentre as ruas que ficaram em condição de intrafegabilidade estão a Genésio de Carvalho e trecho da Francisco Lira, ambas no bairro Escalvado.

A chuva caiu sobre Amarante durante quase 1 hora e meia, a partir das 13h30. Algumas casas e estabelecimentos do bairro Cajueiro foram invadidos pela água.

As ruas rapidamente voltaram a ser usadas por veículos e pedestres. As casas não tiveram suas estruturas comprometidas com a chuva. Quanto ao hospital, a diretora Nayra Camila finalizou dizendo que, apesar da queda parcial do muro, “não houve danos e nem prejuízos na estrutura física do prédio”.

Para esta segunda-feira (15) a temperatura está em torno de 27º e com possibilidade de 24% de mais chuvas. A umidade relativa do ar chegou a 81%, com ventos que podem alcançar a 10 k/h.

Forte chuva em Amarante deixa ruas intrafegáveis e derruba parte do muro do hospital
f2ce38e8 c53a 4724 82bb f4c1c936dbe4 Forte chuva em Amarante deixa ruas intrafegáveis e derruba parte do muro do hospital
Forte chuva em Amarante

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist