Menu...

25 de setembro de 2018

Nova fisioterapeuta de Amarante tem noite de festa com familiares e amigos


Hospital de Olhos

Depois de cinco anos a caminho da formação profissional, Heliney Jéssica compartilhou com familiares e amigos nessa sexta-feira(9) sua felicidade por ter se tornado a mais nova fisioterapeuta de Amarante.

Emocionada, ela disse ao Somos Notícia que a sua segunda maior alegria está em ver a felicidade da família e dos amigos pela concretização do seu sonho. “Eu não tenho palavras para descrever minha felicidade neste momento, vendo a alegria dos meus pais e amigos, que sonharam junto comigo e estão compartilhando comigo esse momento.”

Apesar dos resultados positivos no decorrer do curso, Heliney acredita que podia ter cobrado mais de si, mesmo considerando que tudo valeu a pena. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria cobrado mais de mim, pois mesmo sempre tendo boas notas, poderia ter feito mais. O conhecimento precisa de ânsia, pois estudar nunca é demais. Apesar de tudo isso olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. Apenas peço que Deus me direcione”

Graduada pela Faculdade de Ensino Superior de Floriano (Faesf), Heliney Jéssica é natural de Amarante e filha de Deijaci Gomes com Socorro Santos e tem um irmão – Hálisney Jefferson.

Para a família, amigos e conhecidos da recém-formada, o baile alusivo à sua formatura foi a oportunidade que tiveram para que pudessem emanar vibrações positivas. As comemorações aconteceram das 21h à meia-noite no clube do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte).

A programação de formatura aconteceu com o descerramento da placa na segunda-feira (5), a Missa em Ação de Graças, na quarta-feira (7), a Colação de Grau foi realizada na quinta-feira (8), a festa particular nesta sexta-feira (9), ficando para este sábado a aula da saudade.

Fisioterapeuta de Amarante | Comemorações no clube do Sinte

Fotos: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

et, risus diam tempus id, dolor ut consectetur leo. sem, Donec