Menu...

20 de agosto de 2019

Festival Cultural de Amarante vai iniciar com a I Conferência da Juventude


Hospital de Olhos

Publicidade

Amarante vai começar o 3º Festival Cultural no dia 1º de agosto em grande estilo com a I Conferência da Juventude, que traz como tema ‘Compartilhando ideias e construindo a cidade que queremos’. A conferência vai ser realizada na Unidade Escolar Antonio Gramoza.

O evento será realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Conferência, segundo a secretária Ana Tércia, “representa um espaço aberto para os jovens de todo o território amarantino”.

Numa rede social, o prefeito Diego Teixeira convida o público, referindo-se ao evento como “uma grande oportunidade para exposição das ideias e dos anseios em relação a cidade e às garantias de políticas públicas voltadas a todos os jovens”.

Publicidade

Ainda durante a Conferência, haverá roda de conversa com os convidados Major Elizete, Grupo Roda Griô, Professor Alessander Mendes, como também sorteio de brindes, palestra com Keyson Matos e show de Vitor Amaral.

Como parte da programação do primeiro dia do 3º Festival Cultural – que acontece de 1º a 4 de agosto, haverá música ao vivo. “Não perca esta oportunidade de participação social e democrática. Contamos com sua presença!”, finalizou o prefeito.

Publicidade

Tags: