Após confusão durante festa em Amarante, empresário faz B.O. contra atleta Juninho

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (30) contra o atacante Juninho, de Amarante, ex-atleta do Sport e que atualmente está no time búlgaro FC Arda Kardzhali. O empresário Jaylton Pinto relata que foi pego “pelo pescoço”, e ainda teria sido agredido com socos e chutes durante uma festa que acontecia no Jóquei Clube em sua cidade natal.

De acordo com o delegado Otony Nogueira Neto, o laudo do exame apontou que o empresário sofreu agressão física, e por esta razão, segundo o delegado, será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência para crimes de menor porte lesivo.

O atleta de Amarante, diz o delegado, deverá ser chamado para ir à delegacia, podendo responder por crime de menor potencial lesivo.

Segundo informações, a confusão no Jóquei Clube de Amarante aconteceu durante um evento festivo na madrugada da última segunda-feira. O empresário seria o organizador do evento. Em relato ao Globo Esporte, ele disse que o tumulto teve início quando o jogador foi alertado pelo empresário para que parasse de jogar cerveja para o alto, o que estava incomodando outras pessoas presentes no evento. O jogador, sem aceitar o pedido, teria desferido socos. Ainda, segundo o empresário, o seu sogro e a cunhada foram agredidos quando tentaram separar a confusão.
O jogador nega as acusações contra ele, afirmando que “tudo é mentira”.

ca3b127d ecaf 4ad2 83d9 d6482d5b8601 Após confusão durante festa em Amarante, empresário faz B.O. contra atleta Juninho

Empressário narra a confusão

As pessoas procuraram o segurança e na segunda vez resolveram me procurar. Fui lá, educadamente, dizer que (ele) estava irritando e pediria para ele ser retirado, se continuasse. Ele (Juninho) foi comprar umas cervejas, nem bebeu todas e começou a jogar para cima. Então, pedi para ele se retirar, e ele começou a me agredir. Largou a latinha da mão, pegou no meu pescoço, me empurrou e partiu para agressão – narrou o empresário.

O colega dele (do atacante) estava do lado e também partiu para cima de mim. O meu sogro veio separar e começaram a bater nele também. Ele já é um senhor de idade, caiu no chão e a única coisa que ele conseguiu fazer foi proteger a cabeça e os outros batendo nele. Nisso chegou a minha cunhada para separar, ela caiu e acabaram pisando nela – completou Jaylton.

Juninho diz que é “tudo mentira”


O atacante falou brevemente sobre o caso registrado. Segundo Juninho, “tudo é mentira” e quem se envolveu na agressão foram pessoas que estavam próximas a ele.

Como eu sou uma pessoa pública colocou isso contra mim. Não falo mais sobre esse assunto – disse o jogador.

O delegado Otony disse que o atleta vai ser chamado à delegacia de Amarante, mas não há data para acontecer.

Encaminhamos a vítima para fazer exame de corpo e delito, que resultou positivo para agressão física e já fizemos o levantamento de testemunhas. O suspeito é o jogador que estava em uma festa em Amarante e teria agredido a vítima, que é o organizador da festa com soco – disse Otony, em entrevista ao ge.

Será feito um termo circunstanciado de ocorrência para crimes de menor potencial lesivo, tendo como autor o maior de idade, a gente confecciona esse termo de lesão corporal de natureza leve. Depois, nós faremos um interrogatório no qual o jogador fala sobre a versão dele dos fatos – completou o delegado.

Após confusão durante festa em Amarante, empresário faz B.O. contra atleta Juninho
Rosto do empresário Jailton Pinto – Foto: Arquivo Pessoal

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist