Em três dias, secretária de Saúde de Amarante perde pai e mãe que lutavam contra o coronavírus

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Três dias depois da morte da Sra. Joana de Sousa Reis por coronavírus em Teresina, foi confirmado nesta sexta-feira (15) o óbito do Sr. Domingos Pereira da Silva. Os dois moravam em Água Branca e eram os pais da secretária municipal de Saúde de Amarante, Antonia Carvalho.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota de pesar comunicando o ocorrido. “É com grande tristeza e lamentação que comunicamos o falecimento do Seu Domingos Pereira, pai da nossa Secretaria de Saúde Antônia Carvalho. Em decorrência do Covid-19.”, diz a nota.

A secretária municipal de Assistência Social de Amarante, Ana Tércia Carvalho – que era neta do casal, deixou uma mensagem de pesar pela morte do avô.

“Meus avós, eram o meu ponto de paz e a dor de não poder sequer me despedir é tão grande quanto a dor da perda. Que doença perversa, que leva quem amamos sem nos dar o direito de um último abraço. Minha avó, tão carinhosa, tão cheia de amor, partiu sem que estivéssemos por perto. Meu avô partiu hoje para encontrá-la .Em orações, pedimos que Deus os abrace e os receba em paz. Descanse vô , você lutou muito por nós . Te amo eternamente”, disse Ana Tércia, que é esposa do prefeito Diego Teixeira.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist