Em Amarante, nova gasolina chega ao Posto Kennedy

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Os motoristas de Amarante e municípios próximos contam agora com uma nova gasolina na hora de abastecer. O produto já está disponível em poucos postos da cidade e promove maior segurança para o condutor e para o veículo na hora de dirigir pelas ruas e rodovias do Piauí.

Publicada pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível) a resolução nº 807/2020 reduz os riscos de fraudes ao promover a diminuição no valor da massa específica da gasolina. A gasolina, comum e premium, deixa de ter densidade mínima de 700kg/m³ e passa a ter uma densidade de 715 kg/m³.

Além disso, o produto que sai das bombas na cidade de Amarante é o mesmo encontrado em grandes postos pelo Brasil. A nova gasolina se equipara a padrões internacionais e atende critérios como: maior eficiência energética, maior autonomia para o veículo, menos consumo do automóvel, melhora a qualidade do motor e é menos poluente.

Dentre os postos de combustíveis de destaque que comercializam o novo produto está o Posto Kennedy, localizado no centro de Amarante. Com 25 anos de tradição, o Posto Kennedy sempre se destacou por oferecer produtos com a qualidade comprovada, passando a ter, a partir de agora, mais essa vantagem para seus clientes.

É importante destacar que a iniciativa ocorreu após pedidos feitos por donos de postos e distribuidoras que veem nessa mudança benefícios para os consumidores.

WhatsApp Image 2020 09 01 at 08.11.26 Em Amarante, nova gasolina chega ao Posto Kennedy
Foto: Posto Kennedy

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist