Três menores tentaram invadir uma residência na noite desta terça-feira (18) na rua Raimundo Claro, no bairro Escalvado, em Amarante. Relatos apontam que, pelo menos, três menores estavam envolvidos na ação e deixaram ferido o dono da residência.

A vítima, o mototaxista João Martins Chaves – Leluai, estava na casa com a esposa Maria da Conceição quando foram surpreendidos pelos menores.

“Um deles queria saber sobre uma fumaça (que saía de um quintal) porque estava incomodando o filho dele, e meu pai disse que não era do quintal dele. O agressor começou a xingar e a apedrejar o portão da casa. O meu pai saiu com um facão na mão na tentativa de fazê-lo ir embora e foi agredido por ele e por outros dois menores que o acompanhavam”, explicou o filho da vítima, Bertoldo Neto.

A polícia foi acionada mas, segundo Bertoldo, os militares não puderam fazer nada porque os agressores são menores de idade. “Eles jogaram no meu pai garrafas, pedras e cadeiras. O meu pai machucou o braço e teve um corte na perna. Amanhã ele vai fazer exame de corpo de delito. A polícia não fez nada por se tratar de menores”, finalizou.

Fotos: Bertoldo Neto