Press "Enter" to skip to content

Em Amarante, Força Tática persegue assaltante e apreende máscara do pânico, arma, droga e moto

A Força Tática, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Regeneração foi acionada nesta quarta-feira (1º) após o suspeito de praticar roubos a comércios no bairro Novo Amarante ter sido visto armado em uma moto vermelha seguindo em direção ao bairro.

Em um assalto realizado no dia 29, que deixou os moradores assustados, o criminoso usava uma arma de fogo do tipo revólver e uma máscara do pânico.

“Ele foi visto indo para o bairro Novo Amarante, em uma motocicleta cor vermelha, armado com arma de fogo e com droga. Imediatamente fomos até o bairro para interceptá-lo, mas ao avistar a viatura da Polícia Militar, empreendeu pelas ruas do bairro. Fizemos o acompanhamento tático e ao se aproximar de uma mata o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu correndo para a mata”, informou o cabo Giordano.

Durante a fuga, segundo a polícia, o criminoso deixou cair uma sacola contendo o revólver calibre 38 com quatro munições que eram usados nas práticas criminosas no município. Foram encontrados também cartuchos intactos e um tablet, além de uma substância análoga ao crack e uma máscara do pânico. A apreensão do material aconteceu por volta das 5h40 desta quarta-feira, 1º de abril.

A natureza da ocorrência é de tráfico de drogas e portel ilegal de arma. A guarnição tática estava composta do cabo Giordano e dos soldados Rodolfo Vilarinho e Max. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *