Em Amarante, condutor de moto fica ferido em acidente na BR-343 à altura do bairro Várzea

   Um acidente ocorrido na BR-343, à altura do bairro Várzea – em Amarante, no início da noite deste domingo, deixou uma pessoa ferida. Segundo informações, a ocorrência foi uma colisão entre motos. A vítima, que conduzia uma moto do tipo Bros, é conhecida apenas como Gleysin, residente em Amarante. Ele, de acordo com populares, seguia […]
acidente entre motos no bairro Várzea
domingo, jun 14
  •  
  •  
  •  

Um acidente ocorrido na BR-343, à altura do bairro Várzea – em Amarante, no início da noite deste domingo, deixou uma pessoa ferida. Segundo informações, a ocorrência foi uma colisão entre motos.

A vítima, que conduzia uma moto do tipo Bros, é conhecida apenas como Gleysin, residente em Amarante. Ele, de acordo com populares, seguia com destino ao bairro Alto Alegre. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. O condutor, de aproximadamente 26 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.

Segundo informações, o rapaz teve graves ferimentos pelo corpo. O condutor da outra moto evadiu e não foi visto no local.

O Somos Notícia entrou em contato com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, mas os militares não tinham detalhes do ocorrido. A ocorrência chamou a atenção dos moradores do bairro e adjacências.

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados