Menu...

20 de setembro de 2019

Em Amarante, Ângela Maria é eleita presidente do Diretório Municipal do PT


Hospital de Olhos

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Amarante está sob novo comando. Ângela Maria foi eleita com 86 votos de maioria sobre o seu único concorrente, o vereador Espoleta. Ela assume agora o mandato de presidente da Casa pelos próximos dois anos.

Com 782 votos válidos, Ângela obteve 434 votos, o que representa um percentual de 55.49%. Já o candidato Espoleta obteve 348 votos do total, um percentual 44.50%. De acordo com os dados oficiais, a diferença entre os dois foi de 86 votos. Ângela passa a comandar o diretório do partido em Amarante, que possui atualmente mais de 1000 filiados.

A votação aconteceu das 9h até as 17h com grande movimentação na Casa Odilon Nunes, onde foram concentradas as urnas e seções.

O vereador Espoleta apostou na junção da militância com as novas ideias do partido. Segundo ele, “seria o caminho para o fortalecimento do PT no município”.

Ângela Maria, que vem de um mandato como presidente do STR, agora se vê fortalecida para comandar o diretório do partido em Amarante.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: