Menu...

19 de setembro de 2019

Em 4 meses, Polícia Civil de Amarante recupera três celulares produtos de crimes em THE


Hospital de Olhos

A Polícia Civil de Amarante, após uma ação de investigação, recuperou em Angical do Piauí, nesta sexta-feira (23), um celular que havia sido objeto de furto qualificado em Teresina. Segundo o delegado Otony Nogueira Neto, trata-se do terceiro aparelho tomado de assalto em Teresina e recuperado sob sua investigação.

“O celular é produto do crime de furto na Zona Norte de Teresina, no ano de 2017, quando foram furtados de duas empresas vários produtos, dentre eles, aparelhos celulares”, disse ele.

Conforme a ação de investigação, a pessoa estava de posse do aparelho há quase dois anos. “A pessoa foi interrogada pela forma de aquisição do aparelho. O que foi apurado foi encaminhado para o 7º Distrito Policial onde tramita o inquérito para apurar o fato”, completou o delegado.

Publicidade | Somos Notícia

A pessoa é moradora de Angical do Piauí e, segundo o delegado, não apresenta indícios de envolvimento no crime do roubo ocorrido em Teresina.

Esta é a terceira ocorrência de aparelhos roubados em Teresina, e recuperados pela polícia Civil de Amarante. O primeiro caso foi no dia 17 de abril e o segundo no dia 13 de agosto.

No primeiro caso, o aparelho foi roubado no Portal da Alegria – no bairro Santo Antonio. Os autores do crime estavam armados. O aparelho foi recuperado em Amarante. O segundo aparelho, que pertencia a um segurança de Shopping que foi assaltado, foi localizado em Regeneração.

Todos os aparelhos foram entregues aos Distritos da capital que foram responsáveis pelas investigações dos crimes.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: