Menu...

16 de outubro de 2018

‘Votação acontece com tranquilidade em Amarante’, afirma juiz eleitoral


Hospital de Olhos

ELEIÇÕES 2018 – Em clima de tranquilidade, de acordo com Cartório da 8º Zona Eleitoral – em Amarante, os eleitores estão comparecendo aos locais de votação neste domingo (7).

“Não há até o momento nenhum registro de qualquer problema relacionado ao processo eleitoral”, disse ao Somos Notícia o juiz eleitoral, Netanias Batista de Moura.

O coronel Alencar – responsável pela equipe de segurança nas eleições 2018 no município, ratificou informando que tudo transcorre bem. “Até o presente momento, tudo transcorre bem. Alguns casos isolados apontados como simples problemas, constatamos que se tratava de alarme falso. Estamos, na verdade, em clima de tranquilidade.”

O prefeito Diego Teixeira votou ainda pela manhã, no colégio Da Costa e Silva, um dos locais de votação que concentram o maior número eleitores de Amarante.

O Cartório Eleitoral informou ainda que não houve atraso no início da votação. Durante a manhã não ocorreu problema em nenhuma seção que levasse à necessidade de troca de urna.

Os locais de votação com maior comparecimento de eleitores estão o colégio Da Costa e Silva, o Polivalente de Ensino Médio, o colégio Antonio Gramosa e o Museu Odilon Nunes.

Amarante possui 14.232 eleitores aptos a votar. Desse total, apenas 21 não deverão votar por não ter feito o cadastro biométrico.

Fotos: Denison Duarte e Leomar Duarte

Eleições 2018, em Amarante

Eleições 2018 amarante


Tags:

Comente aqui

accumsan tristique ut mattis libero ut Praesent eget elit. ultricies