Dona Creuza Mendes é o terceiro caso de cura de Covid-19 em Amarante

   A idosa Maria Creuza Mendes, de 69 anos, é a terceira pessoa a comemorar a recuperação da Covid-19, em Amarante. Ela, que é portadora de comorbidades como hipertensão e diabetes, não precisou de internação e ergueu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (05), a placa que diz: “Venci a Covid-19”. “Eu venci […]
terceiro caso de cura do coronavírus em Amarante
sexta-feira, jun 05
  •  
  •  
  •  

A idosa Maria Creuza Mendes, de 69 anos, é a terceira pessoa a comemorar a recuperação da Covid-19, em Amarante.

Ela, que é portadora de comorbidades como hipertensão e diabetes, não precisou de internação e ergueu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (05), a placa que diz: “Venci a Covid-19”.

“Eu venci a Covid-19”. A mensagem na folha de papel simples hoje está nas mãos da amarantina Maria Creuza Mendes, de 69 anos. Hipertensa e diabética, ela hoje comemora a sua recuperação e pode, finalmente, ficar tranquila. A sua vitória nos deixou muito feliz Dona Creuza!”, disse a prefeitura em publicação.

Amigos e conhecidos da paciente também vibraram em razão da sua recuperação. “Que Deus abençoe Dona Creuza e Que venha muito mais notícias Boa como essa que nos encher de esperança”, disse Hilza Paula.

“Graças a Deus quem tem Fé tem vida plena boa recuperação dona Creuza”, afirmou Antonia Gil.

Dona Creuza, como é conhecida em Amarante, é o terceiro caso de cura da Covid-19 no município. Os dois primeiros foram a secretária municipal de Saúde, Antonia Carvalho, e o esposo Deusdedith Carvalho.

O último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nessa quinta-feira (04) aponta para sete casos confirmados e 357 descartados.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados