homens presos em Amarante limoeiro

Dois homens são presos em Amarante após agredirem mulheres no bairro Limoeiro

O Grupamento de Polícia Militar de Amarante e a Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Regeneração, prenderam na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Limoeiro, em Amarante, dois homens envolvidos em violência doméstica. Eles foram identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, de 32 anos, e Carlio Augusto de Sousa Soares, de 47 anos.

De acordo com a Força Tática, Domingos Lopes Pereira da Silva estaria ingerindo bebida alcoólica com Maria Bárbara Borges da Silva e Arizinha Freitas do Nascimento, quando houve um desentendimento entre as mulheres provocado por crise de ciúmes.

“Em certo momento, Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes do seu convivente Domingos com sua vizinha Arizinha, e as duas travaram luta corporal. Domingos apartou a briga e saiu agredindo fisicamente sua convivente Maria Barbosa, com socos deixando a mesma lesionada no olho direito”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

O problema ganhou dimensões maiores quando o companheiro de Arizinha, identificado como Carlio Augusto de Sousa Soares, passou a agredir fisicamente a própria mulher. Segundo o cabo, ela ficou lesionada na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento de Arizinha Freitas, que foi encaminhada desacordada para o hospital de Amarante.

“A Força Tática encaminhou Maria Bárbara também para o hospital. A Força Tática localizou e prendeu os acusados Domingos e Carlio, como também levamos Maria Bárbara para a Delegacia Regional de Água Branca para as providências cabíveis”, finalizou Giordano.

Arizinha permaneceu internada no hospital e será ouvida posteriormente na Delegacia de Polícia Civil.

A rápida ação da polícia contou com participação do sargento Vieira – do GPM de Amarante, e com a guarnição da Força Tática composta dos cabos Giordano e Rubens e do soldado Rodolfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *