DJ Fabão segue campanha eleitoral em rede social após esposa contrair Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O candidato a vereador Fábio Lopes, o DJ Fabão(MDB), foi às redes sociais para informar que a esposa Jeane Santana testou positivo para Covid-19 nessa quarta-feira (04). Na ocasião da live, realizada na manhã desta quinta-feira, ele informou que suspendeu os atendimentos presenciais ao seu público.

“Estou fazendo esse encontro para dizer que está tudo bem. Somente ela testou positivo, e todos estamos bem. Irei fazer um terceiro exame para ter certeza de que não há problema para andar no meio do Povo. O importante é ter consciência. Minha esposa está isolada, sozinha e sem ninguém para conversar. É uma doença horrível”, disse ele.

O candidato enfatizou que muitos estão andando sem máscaras pela cidade. “Todo mundo que chega ao meu escritório sem máscara, eu peço para voltar. É uma medida de segurança, pois eu espero que esse mal não bata na porta de vocês. As pessoas perderam o medo e acham que não vão contrair”.

Jeane Santana está internada em recuperação no Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante. Ela, segundo o candidato, deixou de atender várias pessoas durante a pandemia como medida de segurança. “Ela, infelizmente, foi a pessoa que mais se cuidou e terminou sendo contaminada”

DJ Fabão finalizou a live pedindo que todos tenham consciência quanto aos riscos. “Eu quero agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio. Infelizmente vou ter que fazer o restante da minha campanha pelo facebook. Peço que todos tenham o devido cuidado, usando máscaras, álcool em gel e também mantendo o isolamento”.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist