Após divulgação do Somos Notícia, idoso reencontra família em Amarante depois de 68 anos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O idoso Davi Alves da Silva, de 71 anos, reencontrou a família na comunidade Gameleira, em Amarante, nesta sexta-feira (19). O momento, segundo Fernando Alves da Silva – que é filho do idoso, foi possível por meio do Somos Notícia, que veiculou matéria nessa quinta-feira(19) sobre o desejo dele em rever os familiares residentes em Amarante.

O primeiro contato foi realizado por telefone após a notícia viralizar nas redes sociais. “Quem ligou primeiro (de Amarante) foi a neta da Francisca. Já tem mais de horas que estão falando. Ao terminar ele vai conversar com a Raimunda. O celular não para, o tempo todo chegando mensagens.”

A neta de Francisca Alves da Silva, identificada como Edymaria Lopes de Sousa, explicou em áudio enviado à família como soube da notícia. “Um homem foi no assentamento onde mora minha avó e disse que tinha visto no Somos Notícia e ligou para mim. Quando li, verifiquei que se tratava, realmente, do irmão dela”.

Davi Alves da Silva é filho de Bibiana Alves da Conceição e tem quatro irmãos: Firmino, Francisca, Raimunda e Domingos.

O idoso teve seu último contato com os familiares há 68 anos, quando saiu da comunidade Gameleira, zona rural de Amarante para morar em Goiânia-GO. Apesar do primeiro contato por telefone com as irmãs, não há confirmação sobre quando será o reencontro entre ele e os familiares de Amarante.

idoso encontra irmaos 1 Após divulgação do Somos Notícia, idoso reencontra família em Amarante depois de 68 anos
521fb5a8 1dc6 446f 8dae 6b2b47af5b33 Após divulgação do Somos Notícia, idoso reencontra família em Amarante depois de 68 anos
divulgação do Somos Notícia

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist