Menu...

20 de julho de 2019

Dirigente e técnicos municipais representam Amarante em Minicurso da Undime na APPM


Hospital de Olhos

Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Amarante, representada por sua equipe técnica, participou nesta quarta-feira (19) de um Minicurso realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime)

O dirigente municipal, Ironilson Lima, participou do evento, que teve como proposta a coleta e inserção de dados do Censo Escolar 2019.

A Undime, segundo Ironilson, realizou o evento “com a finalidade de atualizar e técnicos e dirigentes municipais acerca das mudanças relacionadas ao Censo Escolar 2019”.

O minicurso foi realizado durante a manhã desta quarta-feira no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Os participantes eram técnicos e dirigentes de vários municípios do Piauí. De Amarante, participaram os técnicos Marlos Jardel e Francisca das Chagas, ambos acompanhados do secretário municipal, professor Ironilson Lima.

“Essa atualização de técnicos é algo relevante quando se busca uma educação de qualidade para o município. Quero parabenizar a Undime pela iniciativa, como também ao dirigente Ironilson Lima e aos técnicos de Amarante pela participação nesse evento”, afirmou o prefeito Diego Teixeira.

Publicidade

Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Publicidade