Press "Enter" to skip to content

Diego Teixeira envia Projeto de Lei à Câmara suspendendo cortes de água e energia por 60 dias

O prefeito Diego Teixeira informou nesta sexta-feira (20) em rede social que baixou um decreto proibindo a entrada de ônibus interestaduais em Amarante.

Segundo o gestor, pessoas que estão chegando de outros municípios estão sendo cadastradas por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo, segundo ele, é realizar o monitoramento delas para que fiquem em isolamento por 14 dias.

“Esse decreto também traz uma série de recomendações de higiene para bares e restaurantes, que devem ser seguidas com muito rigor. No sábado, dia da nossa feira, feirantes de fora não poderão comercializar seus produtos no mercado.”, disse ele

Como parte do decreto, o prefeito proíbe a realização de missas, festas, cultos ou quaisquer eventos que resultem em aglomeração de pessoas.

“Outra medida importante foi o envio de um Projeto de Lei à Câmara dos Vereadores suspendendo o corte no abastecimento de àgua e energia por 60 dias. Todas medidas são importantes e esse é um momento em que Prefeitura e população devem se unir”, completou.

O município disponibilizou carros de som e moto som circulando na cidade com informações sobre a prevenção ao coronavírus.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *