Diego Teixeira destaca Biblioteca Municipal Nasi Castro: “Uma das obras que mais me orgulham”

   O prefeito Diego Teixeira fez uma publicação em redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (1º) com foco na necessidade que o município tinha, ainda em 2017, em possuír uma biblioteca municipal. “Isso me tocou muito”, disse ele ao reforçar que vários prédios escolares precisavam também ser reformados e/ou ampliados para terem condições de […]
construção da biblioteca municipal Nasi Castro Diego Teixeira
quarta-feira, jul 01
  •  
  •  
  •  

O prefeito Diego Teixeira fez uma publicação em redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (1º) com foco na necessidade que o município tinha, ainda em 2017, em possuír uma biblioteca municipal.

“Isso me tocou muito”, disse ele ao reforçar que vários prédios escolares precisavam também ser reformados e/ou ampliados para terem condições de funcionamento. Dentre as reformas, houve a transformação da Unidade Escolar Joca Vieira na Biblioteca Municipal Nasi Castro. “Uma das obras que mais me orgulham”, disse ele.

Confira publicação

“Em 2017, quando assumi a Prefeitura de Amarante, fiquei impressionado com o abandono e precariedade das escolas e também muito incomodado com o fato de Amarante, a “ Terra dos Poetas” não ter uma biblioteca. Isso me tocou tanto que, além de reformar e ampliar diversos prédios escolares, transformamos a escola Joca Vieira, que estava sem condições de funcionamento, na Biblioteca Municipal Nasi Castro, uma homenagem a essa ilustre amarantina. A inauguração foi em 2019 e é uma das obras que mais me orgulham.”

Diego Teixeira

Vídeo – biblioteca Nasi Castro

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados