Moradores da rua Mateus Avelino, região central de Amarante, ficaram assustados na noite dessa terça-feira (23). Segundo informações, dois bandidos realizaram assaltos na região. Na ação, dois celulares foram levados.

Segundo moradores da região, os suspeitos estavam em uma moto do tipo Pop 100, de cor preta, e levaram dois celulares. Não há confirmação de que os suspeitos estavam com arma de fogo.

O 18º Grupamento de Polícia Militar foi acionado. “A polícia passou agora aqui em frente de casa. Eu estava com o celular na mão, e me avisaram sobre o arrastão”, disse um morador da rua Petrônio Portela – no bairro Escalvado.

Militares do GPM e da Força Tática estão nas buscas na tentativa de captura dos criminosos. “Nós acionamos a Força Tática para nos dar reforço nas diligências. Dois celulares foram levados na ação dos bandidos”, disse o comandante do GPM de Amarante, sargento Vieira.

O GPM não deu informações sobre as vítimas que tiveram seus celulares levados na ação. Informações não confirmadas pela Força Tática apontam que um dos suspeitos foi preso e uma arma foi apreendida.