Press "Enter" to skip to content

Com alta médica, Deusdedith Carvalho agradece a amarantinos após 12 dias internado com coronavírus

Last updated on 12 de maio de 2020

Depois de 12 dias internado, o amarantino Deusdedith Carvalho gravou um áudio anunciando que ainda nesta segunda-feira (11) vai ter alta médica para concluir o tratamento do coronavírus em casa.

Ele usou o momento para a agradecer a todos pelas orações e pelos pedidos de sua recuperação. “eu quero agradecer a vocês e todos os amigos que oram e que pedem a Deus pela recuperação da gente”, disse ele.

Em áudio, ele disse…

“Eu tenho uma notícia boa. Graças a Deus. A médica esteve agora há pouco aqui e vai me dar alta hoje para cumprir o restante (do tratamento) em casa. Só em ter essa glória de Deus em ter escapado dessa situação, e, com fé em Deus eu me recuperar, eu quero agradecer a vocês e todos os amigos que oram e que pedem a Deus pela recuperação da gente.”

Deusdedith Carvalho

A secretária municipal de Assistência Social de Amarante, Ana Tércia Carvalho – que é filha de Deusdedith Carvalho, deixou uma mensagem em rede social. “A cura do meu pai é um alento de esperança porque, apesar de todas as comorbidades, ele conseguiu vencer e eu compartilho o momento em que ele deixou o hospital para que as famílias, que estejam passando pelo mesmo problema, não percam a fé.”

Deusdedith deve agora cumprir, ao lado da família, os procedimentos e recomendações passos pela equipe médica.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *