Menu...

19 de julho de 2018

Alunos campeões de notas no colégio Antonio Castro são premiados, em Amarante


Hospital de Olhos

A Unidade Escolar Antonio Castro fez nesta terça-feira (12) as premiações dos alunos campeões de notas da instituição de ensino. Um dos objetivos, segundo a escola, foi produzir incentivos para avanço nos estudos e, consequentemente, melhoria das notas de todo o corpo discente.

O aluno Josapha, do 6º ano(manhã), ficou em 1º lugar e ganhou um notebook; o segundo lugar ficou com a aluna Maria Vitória, também do 6º ano (manhã), ela foi contemplada com uma mochila escolar; e o terceiro colocado foi a aluna Lígia, do 8º ano (manhã), que ganhou uma caixa de chocolates.

“Além de estimular os alunos também foi uma forma de os mesmos reconhecerem os estudos como a grande forma de obterem êxitos e ganhos na vida em todas as áreas, tanto social, profissional e principalmente sob forma de realização pessoal”, disse a coordenadora Helcyane Soares.

O incentivo, segundo ela, vai continuar no próximo ano, com o mesmo objetivo. “Toda a escola está de parabéns pelo belo trabalho que desenvolveu durante todo o ano. Em 2018 teremos novas premiações aos alunos campeões de notas.”

Alunos campeões de notas, em premiação

Tags:

Comente aqui

Curabitur non consequat. Donec felis eleifend id dolor. venenatis, mattis Aenean