Menu...

20 de setembro de 2018

Bandidos levam armas de seguranças do Banco Bradesco de Amarante durante a madrugada


Hospital de Olhos

O Banco Bradesco em Amarante foi novamente alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira, 15. Aproximadamente quatro homens fizeram um buraco na parede da agência e levaram os pertences dos seguranças, dentre eles, duas armas calibre 38.

A Polícia Civil de Amarante, sob o comando do delegado Tomaz de Aquino, esteve no local e solicitou as perícias necessárias. O caso foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), especializado em crimes do gênero.

“Eles entraram pelo fundo do prédio, arrombaram a parede, abriram o armário onde estavam as armas e usaram um maçarico para romper o cofre, mas não conseguiram”, descreve o delegado.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por funcionários da agência. O local foi isolado após o ocorrido para os trabalhos periciais.

Os bandidos estão foragidos. “Eram, no mínimo, quatro pessoas. Até porque enquanto uns fazem o serviço, outros ficam dando apoio”, encerra o delegado.

Outro assalto aconteceu na mesma agência em novembro de 2013, quando aproximadamente 15 assaltantes dinamitaram os terminais do Banco destruindo totalmente o estabelecimento.

Edição e postagem: Denison Duarte

Foto:Google Earth

Tags: ,

Comente aqui

sed Sed mi, mattis accumsan dictum velit, non