Press "Enter" to skip to content

Boletim de Amarante confirma uma paciente curada e um óbito por Covid-19 nesta segunda-feira

Uma nota anexada ao Boletim Covid-19 divulgado no perfil social do prefeito Diego Teixeira na noite desta segunda-feira (13) trouxe um caso de cura e um óbito – que foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

De acordo com a nota, a paciente Natália – de 32 anos, venceu a Covid-19 e ergueu a placa de curada da doença.

Um paciente de 46 anos – de nome não informado na nota, teve confirmada a sua morte por Covid-19. Segundo a prefeitura, trata-se de um paciente que contraiu o novo coronavírus enquanto tratava de outra doença em Teresina, onde veio a óbito.

O boletim da Sesapi foi atualizado nesta segunda-feira (13) informando o segundo óbito em Amarante. O município informou 23 casos confirmados do novo coronavírus no boletim de hoje, que também foi atualizado para dois óbitos.

Nota da prefeitura de Amarante

O boletim de hoje tem uma dualidade de sentimentos. No mesmo dia em que comemoramos a recuperação da Natália, paciente de 32 anos que venceu a Covid-19, lamentamos a morte de mais um amarantino. O óbito foi registrado em Teresina, onde o paciente contraiu o vírus ao tratar de outra doença, por isso, o caso foi notificado na capital, mas o óbito será contabilizado por Amarante, município onde a vítima residia . Aos familiares, meus pêsames. O boletim também foi atualizado com um caso positivo. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 46 anos, assintomático.

Diego Teixeira – prefeito de Amarante

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *