Menu...

18 de agosto de 2019

Avine Vinny e Vitor Amaral vão abrir o 3º Festival Cultural de Amarante


Hospital de Olhos

Publicidade

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz novamente o show do cantor Avine Vinny. O evento vai acontecer no dia 1º de agosto, abrindo em grande estilo o 3º Festival Cultural de Amarante.

Outra atração confirmada é Vitor Amaral. O cantor vem a Amarante trazendo os sucessos gravados em 2019 que já são sucessos na internet e nas rádios do Brasil. Dentre os sucessos do artista, o público vai curtir as músicas lançadas este ano: Pior que ressaca / Vamos pra gaiola / Malemolência / Abaixa que é tiro / Cobaia e Bebê vem me procurar.

Já o cantor Avine Vinny esteve pela última vez em Amarante, animando o Zé Pereira de 2017. De acordo com o público e a organização, foi um dos maiores shows da história do município.

Publicidade

“Sem dúvida, teremos novamente uma grande apresentação de Avine Vinny em nossa cidade. O cantor Vitor Amaral já é outro nome que está na boca do público. Para os participantes, o momento será de pura diversão durante todo o Festival Cultural 2019”, considerou o secretário de Cultura e Turismo, Ronaldo Brandão.

Avine Vinny está de volta, segundo o prefeito Diego Teixeira, “em grande estio”. A informação foi repassada ao público pelo gestor nas redes sociais.

“Temos novidade na programação do primeiro dia do Festival Cultural 2019. O encerramento da I Conferência da Juventude será em grande estilo com show de Vitor Amaral e Avine Vinny. Vamos lá! Faça parte desse grande evento!”, disse o gestor.

A realização conta com o apoio dos deputados estaduais Júlio Arcoverde e João Madson, da deputada federal Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira.

Publicidade

Tags: