Ato de vandalismo deixa Amarante e outras 19 cidades sem energia elétrica por 11 horas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um ato de vandalismo deixou 20 cidades do Piauí, inclusive Amarante, sem o fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (20) durante 11 horas.

Em nota enviada ao Somos Notícia, a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí informou que houve desligamento da linha de distribuição 69 KV, que atende a subestação de energia de Nazária, Curralinho, São Pedro, Regeneração e Amarante.

A interrupção do fornecimento de energia ocorreu por volta das 8h. O restabelecimento ocorreu às 19h.

Ato de vandalismo | Nota da Equatorial

Em decorrência de um ato de vandalismo, ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 20, o desligamento da linha de distribuição 69 kV que atende as subestações Nazária, Curralinho, São Pedro, Regeneração e Amarante, afetando diretamente o fornecimento de energia de 74 mil clientes. As equipes da Equatorial Piauí foram deslocadas para inspeção na linha, localizando o defeito e já realizam a recuperação do circuito. Apesar dos esforços, no momento, 65 mil clientes estão afetados nos seguintes municípios:

Água Branca, Amarante, Regeneração, São Pedro do Piauí, Monsenhor Gil, Angical do Piauí, Barro Duro, Agricolândia, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão, Passagem Franca do Piauí, Jardim do Mulato, Curralinhos, Lagoinha do Piauí, Olho D’Água do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Miguel Leão, Palmeirais, Nazária, e Lagoa do Piauí.

A Equatorial informa ainda que as autoridades competentes já foram acionadas para investigação dos fatos.

ato de vandalismo deixa amarante e 19 cidades sem energia elétrica

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist