Menu...

25 de junho de 2019

Assistência Social realiza em Amarante o ‘Aulão da Integração’


Hospital de Olhos

Publicidade

Os familiares dos alunos que serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social em Amarante nas oficinas de 2019 participaram da apresentação do ‘Aulão de Integração’ no final da tarde desta terça-feira (19).

O evento contou com a participação de grande público, a partir das 17h30. De acordo com informações, as oficinas têm início nesta quarta-feira.

“O que nós tivemos hoje foi o Aulão de Integração apenas uma demonstração aos pais acerca de tudo o que os filhos deles vão ter de atividades durante o ano”, explicou a secretária de Assistência Social, Ana Tércia.

Os integrantes são crianças e jovens com idade entre 3 e 17 anos. “Nós trabalhamos esses alunos ainda muito cedo. A intenção é que o aprendizado seja muito melhor, pois é exatamente quando a criança e o adolescente necessita de amplo acompanhamento físico na formação. Quero agradecer aos pais que participaram do momento.Quero agradecer aos pais que participaram do momento e aos profissionais que fazem a Assistência Social, e ainda parabenizar a secretária Ana Tércia Carvalho pelo conjunto de ações em nosso município”, disse o prefeito Diego Teixeira.

Publicidade

O Aulão da Integração foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal (O Mirandão) com apresentação dos professores e das oficinas de Capoeira, Judô, Dança, dentre outras.

Fotos: Gisele Duarte

Publicidade

Tags: