Menu...

23 de agosto de 2019

Assembleia de Deus de Madureira realiza em Amarante ‘Impacto de Rua’ pela união das igrejas


Hospital de Olhos

Publicidade

Fiéis da Igreja Assembleia de Madureira participaram de uma caminhada nessa quarta-feira, em Amarante, que teve como finalidade a união das igrejas e o despertar da juventude do município por meio da Evangelização.

“Esta é uma caminhada em benefício de restauração de vida dos nossos jovens, que estão se entregando às drogas em nosso município”, disse o pastor José Barbosa.

A igreja em Amarante possui 150 evangélicos, e com grande quantidade de jovens. Como ações de evangelização, são realizados cultos ao ar livre, vigílias e retiros com a participação de fiéis do Mimbó, Araras, Amarante e outras comunidades rurais.

A missionária Júlia Telma – do projeto Redenção, participou da organização do evento. Segundo ela, a caminhada foi um ‘Impacto de Rua’. “Nossa missão é mostrar o que é o reino dos céus por meio de ações que provoquem impactos na sociedade por meio de faixas motivadoras e mensagens bíblicas”, disse ela.

A caminhada iniciou às 16h20 e teve o uso de 49 bandeiras de países distintos, segundo a organização, simbolizando a necessidade de união entre as igrejas. “Nós somos uma nação e pregamos a união das igrejas, pois se elas não se unirem, não há como serem uma só”, completou a missionária.

A caminhada saiu da Igreja na Rua da Torre com destino ao Ginásio Poliesportivo Municipal passando pelo Centro da cidade. À noite, houve às 19h – no Ginásio Poliesportivo Municipal, a participação de cantores evangélicos, pregadores de Amarante e também do Rio de Janeiro.

Fotos: Leomar Duarte e Gisele Duarte | Somos Notícia

Publicidade

Publicidade

Tags: