Menu...

20 de setembro de 2019

Assaltante de ônibus que seguia para Amarante atira em passageira e é baleado por PM


Hospital de Olhos

Diversos passageiros foram alvo de trio armado durante um arrastão em um ônibus da empresa Soares. O veículo seguia de Teresina para Amarante via Palmeirais, na manhã deste sábado.

De acordo com informações, houve disparos dentro do ônibus. Um policial teria reagido e baleado um dos assaltantes. Uma mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo que foi efetuado pelo criminoso.

O tiro disparado pelo policial teria acertado a perna do bandido. A passageira e o criminoso foram encaminhados para o atendimento médico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicidade | Somos Notícia

“A gente estava nesse ônibus que seguia para Amarante. Acabamos de sofrer um assalto dentro do ônibus. Uma mulher foi baleada. Três moleques fizeram um arrastão. Nossa sorte foi o policial que ‘meteu bala’ nele”, relata um passageiro.

Um dos assaltantes teria rendido o motorista da empresa de ônibus. Após o arrastão, informações não confirmadas apontam os demais teriam conseguido fugir. A ação aconteceu na PI-130, de Teresina para Amarante via Palmeirais.

Não há informações sobre a identificação do suspeito baleado, que vai ficar à disposição da Justiça ao ser liberado do hospital.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: