Menu...

18 de julho de 2018

Aposentados têm cartões e senhas roubados por homem após falsa ajuda em banco de Amarante


Hospital de Olhos

Uma aposentada foi roubada na manhã deste sábado, 8, na agência do Banco do Brasil, em Amarante. O autor do delito, um homem de boa aparência, prestou “ajuda” à idosa que não sabia como usar o terminal do banco para sacar o benefício e, em seguida, saiu sem devolver cartão e senha à dona.

Por segurança, a aposentada não teve o seu nome revelado pela Polícia Militar. “A mulher é moradora da comunidade Poço Danta”, afirmou um mototaxista, que presenciou a aflição da idosa. A comunidade fica situada a 8 Km da zona urbana de Amarante.

Informações obtidas pelo Somos Notícia apontam que outros aposentados, geralmente idosos, vêm sendo alvo desse tipo de crime no município. “Mais de uma pessoa foram vítimas desse homem. Elas nos procuraram para registrar Boletins de Ocorrência”, afirmou o policial Mendes.

As buscas pelo criminoso aconteceram em vários pontos de Amarante na manhã deste sábado. “O homem é uma pessoa acima de qualquer suspeita, bem vestido, bem aparentado. Geralmente esse tipo de gente se aproveita de pessoas que não sabem usar o sistema para praticar o crime”, reforça.

Por ser final de semana, o sistema de circuito interno da agência bancária somente poderá colaborar com o fornecimento das imagens para a investigação na segunda-feira, 10, quando haverá expediente.

Não há informações de valores na conta das vítimas e nem quanto foi sacado pelo bandido.
bbamarante
Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

lectus mattis facilisis mattis sem, elit. eleifend nunc massa ipsum