Menu...

21 de julho de 2018

PI-130, em Amarante, é interditada por apoiadores do ex-presidente Lula


Hospital de Olhos

APOIADORES DE LULA – Os militantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) das comunidades Quilombolas Periperi e São João realizou nessa sexta-feira (6) a interdição da PI-130, que liga Amarante a Palmeirais.

Segundo os integrantes, a manifestação foi alusiva à determinação do juiz Sérgio Moro que decidiu pela prisão do ex-presidente Lula, na última quinta-feira, dia 5.

“A atividade tinha como objetivo fazer a defesa do ex presidente Lula e denunciar o golpe que querem impor ao país e consequentemente a classe trabalhadora. Também denunciamos a rede Globo que foi uma das articuladoras do golpe que esta em curso”, afirmou a integrante do Movimento, Érica Sâmia.

A Polícia Militar esteve no local onde aconteceu o protesto, que foi classificado pela organização como pacífico. “O apoio que tivemos foi de pessoas das nossas comunidades e também de nossa convicção política e nossa firmeza ideológica, pois somos militantes organizados no MAB e lutamos diariamente contra o capitalismo, contra as opressões que são impostas a classe trabalhadora”, completou Érica.

Ainda durante a manifestação, a manifestante assegurou que “defender o presidente Lula é defender é um ato de democracia e soberania nacional”. O momento, encerra a manifestante, “é de luta da classe trabalhadora”.

O Movimento assegura estar “disposto a continuar com as lutas por dias melhores para os brasileiros”.

Apoiadores de Lula, em Amarante

Fotos: MAB

Tags:

Comente aqui

accumsan ut velit, sem, Donec ut quis, efficitur.