Menu...

20 de setembro de 2018

Anão do Saco da Cachoeira, em Amarante, está desaparecido há quase 48h; família pede ajuda


Hospital de Olhos

Está desaparecido desde a noite do último domingo, 26, o morador da comunidade Saco da Cachoeira, identificado como Erisvaldo, conhecido como Anão.

A delegacia de Polícia Civil de Amarante confirmou o sumiço, mas não dispõe ainda de informações sobre o caso. “Estamos esperando os familiares dele para registrarem o Boletim de Ocorrência. Até o momento não podemos precisar sobre o seu desaparecimento”, afirmou o delegado Dr. Tomaz de Aquino. Ele reforça ainda que a polícia já iniciou as investigações sobre o caso.

Erisvaldo foi visto na noite do seu desaparecimento nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de Amarante, após as eleições da entidade.

Tensos com o ocorrido, os familiares estão nas buscas, auxiliando a polícia, mas pedem a ajuda da população. Informações de parentes confirmam que ele foi visto com um homem por volta das 23h em Amarante e não mais voltou para casa.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Erisvaldo, entrar em contato com a polícia de Amarante pelo telefone 3292-1094.

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

dolor risus porta. dictum libero. Curabitur quis, libero ipsum Praesent sit dapibus