Menu...

17 de agosto de 2018

Jovem de Amarante morre a facadas em tentativa de roubo em Angical


Hospital de Olhos

AMARANTINO MORTO EM ANGICAL – Um jovem de Amarante morreu a facadas após uma tentativa de roubo a uma residência em Angical do Piauí durante a madrugada deste sábado (3). Ele foi identificado como Isael Nonato dos Santos, de 26 anos.

De acordo com informações, o autor do crime foi identificado como Antonio Luiz dos Santos Silva, de 33 anos, com quem Isael teve uma luta corporal ao adentrar a residência, no bairro Montevidéu.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Angical, Sargento Miranda, informou ao Somos Notícia que o crime aconteceu por volta das 2h30. “O corpo ainda está no local à espera da perícia (às 10h de sábado). O suspeito teria arrombado a porta da residência para roubar. O dono da casa se armou e praticou o crime, mas, no momento, está foragido”.

Segundo informações não oficiais, o amarantino teria chegado em Angical em um caminhão de bebida nessa sexta-feira. Não há informações de passagens da vítima pela polícia. Isael Nonato é natural de Amarante, mas atualmente estava residindo em Teresina.

VEJA MATÉRIA SOBRE A VERSÃO DA FAMÍLIA

Tags:

Comente aqui

eget diam Phasellus ante. dictum Donec nec lectus Donec