Press "Enter" to skip to content

Amarantino morre com um tiro nas costas em Teresina; polícia suspeita de acerto de contas

Last updated on 5 de abril de 2020

O 6º Batalhão de Polícia Militar, na região Sul de Teresina, confirmou ao Somos Notícia que o jovem executado no bairro Parque Piauí por volta de meio-dia deste sábado (04) é o amarantino Jhonatas Herbert Miranda, de 40 anos, conhecido como Tassinha.

Ele foi morto com um tiro nas costas nas proximidades da praça do CSU, no bairro Parque Piauí. Testemunhas explicaram à polícia como aconteceu a execução. “Contaram que ele estava numa área quando viram dois indivíduos chegando numa pampa e conversaram com ele, e após essa conversa deram um tiro. Eles entraram no carro e evadiram do local”, informou ao Somos Notícia o tenente Francisco Antonio, do 6º Batalhão de Polícia.

Com base nas evidências, a polícia acredita tratar-se de uma execução, pois o celular da vítima não foi levado. No local do crime foi encontrado um projétil de ponto 40. A polícia não descarta também a possibilidade de acerto de contas.

O amarantino chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois da ocorrência. Tassinha, que estava residindo em Teresina, é filho de Maria Lúcia Miranda Gomes.

Não há informações acerca do velório e sepultamento.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *