Menu...

20 de setembro de 2019

Foto: Leomar Duarte

Amarante registra segundo grande incêndio em menos de 15 dias


Hospital de Olhos

Um grande incêndio ocorrido nas proximidades do Conjunto Sinhá Ayres na tarde desse sábado (31) deixou rastros de medo aos moradores do local e dos bairros próximos como Limoeiro e Areias.

É a segunda ocorrência na região no entorno dos bairros Baixa Verde, Escalvado e Areias em menos de 15 dias. No último dia 21, donos de animais ficaram receosos com as queimadas e fizeram a retirada imediata de animais das áreas próximas.

Nas duas ocorrências, moradores do Conjunto Sinhá Ayres e Areias foram os mais afetados por causa da fumaça e da destruição da mata na região.

Publicidade | Somos Notícia

Além dos prejuízos causados à mata nativa, não há, até o momento, informações acerca dos danos materiais causados e quem teria provocado o incêndio.

Os incêndios representam a maior preocupação dos moradores de Amarante nos meses mais quentes do ano. “A gente já não sabe o que fazer com tanta fumaça, isso sem contar o risco causado à saúde por causa dos prejuízos com essas queimadas”, afirmou uma moradora do Conjunto Sinhá Ayres.

Vídeo: Leomar Duarte | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: