Menu...

22 de julho de 2019

Alunos são beneficiados com fardamento escolar no bairro Várzea, em Amarante


Hospital de Olhos

Publicidade

Alunos da Unidade Escolar Emília da Paixão Costa, no bairro Várzea, receberam nessa quinta-feira(13) novo fardamento. A iniciativa é da Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com informações, a escola fez a entrega de uniformes a 12 alunos que estavam sem fardamento escolar e que teriam sido matriculados este ano. Foram beneficiados alunos do pré 1, pré 3 , 1º e 3º anos.

“A iniciativa da prefeitura é muito boa, pois queremos nossos alunos devidamente fardados, até porque é uma identificação dele na instituição”, afirmou a diretora Elizabeth Ribeiro.

A ação da administração contempla escolas da Rede Municipal de Ensino. Em maio, o prefeito Diego Teixeira e o secretário de Educação, Ironilson Lima, fizeram a entrega de uniformes em unidades de ensino como Tia Suzana, Luiz Mendes e Antonio Gramoza.

Publicidade

Na ocasião das entregas, o prefeito disse ao Somos Notícia que “vai contemplar todas as 18 escolas da Rede Municipal de Ensino. Essa uniformização dos alunos provoca neles um sentimento de confiança, como também de aproximação em relação ao ambiente escolar.”

Fotos: Alexandre Carlos

Publicidade

Tags: