Press "Enter" to skip to content

Agência do Banco do Brasil de Amarante anuncia mudanças nos horários de atendimento ao público

A agência do Banco do Brasil, em Amarante, tem novo horário ao público na sala de autoatendimento. Os clientes agora podem procurar o estabelecimento das 6h às 22h, a partir desta quarta-feira (26). A medida vai durar enquanto valerem as medidas preventivas por causa da covid-19.

A iniciativa, segundo informou a gerente de agência – Camilla Pinto, é parte da ação preventiva e de combate ao coronavírus. Ela sugere que os clientes de Amarante possam procurar a agência no horário da tarde.

“Em razão da ampliação do horário não é necessário que as pessoas da cidade procurem o banco nas primeiras horas de atendimento. Esse horário inicial será voltado aos clientes que fazem parte do grupo de risco, que são aposentados e pensionistas. O ideal é que esse público seja atendido primeiro, pois queremos evitar que haja aglomeração de pessoas dentro da agência como medida preventiva à saúde de todos”, disse Camilla ao SOMOS NOTÍCIA.

A agência, que também está focada no combate à disseminação do coronavírus, vai disponibilizar aos clientes informações acerca de medidas preventivas para evitar a proliferação do vírus. “Pequenas ações podem ajudar muito na prevenção ao coronavírus (Covid19). Fique ligado nas dicas que o Banco do Brasil reuniu, considerando as novas orientações divulgadas. Primeiramente, evite sair de casa, exceto se realmente necessário. O fator de isolamento, uma atitude simples, pode evitar o contágio e proliferação da doença e salvar milhares de vidas.”

O atendimento interno, segundo a agência, vai ser realizado das 10h às 14h, e será voltado somente aos casos essenciais. “Nós estamos com o horário das 9h às 10h no atendimento interno para o público que pertence ao grupo de risco, pois a nossa maior preocupação é a aglomeração de pessoas nesses próximos dias”, finalizou.

A gerente sugere formas alternativas de atendimento para transações diversas como os canais digitais do banco – a exemplo do aplicativo, além do telefone 40040001.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *