Agência do Banco do Brasil de Amarante não será desativada; ‘falsa informação deixou clientes preocupados’, diz gerente

A agência do Banco do Brasil de Amarante permanecerá em pleno funcionamento. A gerente Camilla Pinto conversou com o Somos Notícia e disse que tudo não passou de uma notícia falsa.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Depois de informações veiculadas sobre o fechamento da Agência do Banco do Brasil de Amarante, o Somos Notícia conversou com a gerente Camilla Pinto e ela assegurou que tudo não passa de notícia falsa e que a agência de Amarante não está na lista das que serão desativadas.

“A agência não vai fechar. Uma falsa notícia de que a agência iria fechar deixou os clientes preocupados”, disse a gerente ao site.

O Somos Notícia teve acesso à relação das agências que serão desativadas em todo o país e confirmou que as agências de São Pedro do Piauí, Inhuma, Francisco Santos e Angical do Piauí serão fechadas. Ao todo, serão 361 unidades em todo o Brasil a serem desativadas.

O Banco do Brasil também informou em rede nacional que haverá:

– Conversão de 243 agências em postos de atendimento e outros 8 postos de atendimento serão transformados em agências;

– Transformação de 145 unidades de negócios em Lojas BB, sem a oferta de guichês de caixa, com maior vocação para assessoria e relacionamento;

– Relocalização compartilhada de 85 unidades de negócios;

– Criação de 28 unidades de negócios, sendo 14 Agências Especializadas Agro e 14 Escritórios Leve Digital (unidades especializadas no atendimento a clientes com maturidade digital), com aproveitamento de espaços existentes, não envolvendo contratação ou locação de novos imóveis;

Uma paralisação dos funcionários do Banco do Brasil acontece nesta sexta-feira (29) no Piauí. O Sindicato dos Bancários (SEEBF/PI) espera a participação de toda a categoria na mobilização. Segundo informações, apenas os terminais de autoatendimento devem funcionar. Outros estados, de acordo com o sindicato, deverão também aderir à paralisação.

A agência de Amarante, segundo informou Camilla Pinto, está aberta com atendimento normal ao público.

Em Teresina, os bancários devem realizar manifestações em algumas agências, a exemplo da unidade localizada na Avenida Frei Serafim, que, segundo o presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí – Odaly Medeiros, será uma das agências a serem fechadas no Piauí. A manifestação dos funcionários visa impedir o fechamento.

Os funcionários protestam contra o anúncio de fechamento de agências e lançamento de um programa de demissão voluntária, que o Banco do Brasil anunciou no início de janeiro. São dois Programas de Demissão Voluntária com a previsão de adesão de cerca de 5 mil funcionários.

Agências do Banco do Brasil a serem desativadas no Piauí

Agência do Banco do Brasil de Amarante não será desativada; 'falsa informação deixou clientes preocupados', diz gerente

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist