acidente no bairro Alto Alegre em Amarante

Condutora capota veículo em Amarante, à altura do bairro Alto Alegre

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um acidente envolvendo um HB20, de cor vermelha – com placa de Floriano, foi registrado na BR-343, nas proximidades do bairro Alto Alegre, em Amarante, por volta das 20h30 desta sexta-feira (27). Apesar do susto, as duas ocupantes do veículo passam bem.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, o veículo, conduzido por uma mulher de identificação não informada, teria capotado e colidido contra uma árvore.

“Uma capa se despreendeu do pneu de uma carreta e ficou no meio da rodovia. A condutora viu e se assustou, perdendo o controle do veículo. Só não caiu em um buraco por causa de um pé de cajá”, afirmou ao Somos Notícia o policial Jorge.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Informações de populares asseguram que o veículo teria capotado algumas vezes e confirmam a colisão na árvore.

“No acidente, o veículo saiu da pista e bateu no pé de cajá, mas não houve ocupantes com ferimentos graves porque estavam com cinto de segurança”, explicou uma fonte.

A condutora, segundo a polícia, seguia de Teresina para Floriano. “A motorista já havia sido medicada pelo Samu e levada para Floriano quando chegamos ao local. A Polícia Militar vai permanecer no local até a chegada do reboque”, finalizou o policial.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar o acidente e informar a dinâmica da ocorrência.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *