Filho de professores de Amarante morre em São Raimundo Nonato em acidente de moto; confira!

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um acidente de moto ocorrido no município de São Raimundo Nonato neste domingo (27) provocou a morte do amarantino Rodrigo Alves Veloso, 25.

De acordo com o G1, Rodrigo perdeu o controle da moto que estava conduzindo, por volta das 17h, quando atropelou outras duas pessoas na Avenida Professor João Meneses.

Informações da Polícia Militar apontam que a vítima estava com amigos em um carro, pouco antes do ocorrido. “Ao encontrar com um colega, o jovem pediu a moto para dar uma volta pela cidade”, afirmou o tenente Ivanaldo Santos.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

“Ao passar em frente ao Banco do Brasil e uma farmácia, ele não viu que duas pessoas atravessavam e acabou atropelando-as. Ele perdeu o controle do veículo acelerando, a moto empinou e caiu longe, foi quando o rapaz bateu a cabeça no asfalto”, completa.

Rodrigo era filho do professor Fábio Cruz e Neide Veloso, ambos de Amarante. O estudante amarantino teria ido a um evento festivo no município de São Raimundo Nonato, animado pelo cantor Wesley Safadão. Segundo o G1, a morte da vítima foi imediata.

As duas pessoas que foram atropeladas por Rodrigo Veloso foram Raniara Carvalho e Marcos Henrique. Ambas sofreram escoriações e foram encaminhadas para o hospital local. A jovem foi liberada, mas Marcos Henrique (comerciante) continua em observação.

Familiares de Rodrigo Alves Veloso aguardam a liberação do corpo.

Publicidade | Somos Notícia
O acidente de moto aconteceu próximo ao Banco do Brasil

580346_929651120446949_8286027923387991757_n

rodrigo

acidente de moto

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos: Arquivo pessoal

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *