Menu...

18 de setembro de 2018

Ação conjunta das polícias Militar e Civil prende arrombador de casas e comércios de Amarante


Hospital de Olhos

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Amarante e de São Francisco do Maranhão resultou na prisão de Wallis Fabrício, conhecido como Mantêga. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um elemento perigoso nos crimes de assaltos e arrombamentos. Sua prisão ocorreu às 6h desta sexta-feira, 31.

O acusado já tinha passagens pela polícia por furto e, de acordo com informações, foram inúmeros os arrombamentos que ele já praticou em Amarante. “Só aqui no município ele já fez diversos delitos nos últimos dias. Ele arrombou farmácias, comércios, lojas e residências”, reforça a Polícia Civil.

O juiz de Direito, de Amarante, Dr. Netanias Batista de Moura, expediu um mandado de prisão contra o acusado, que já havia sido encaminhado para a penitenciária Vereda Grande por outros assaltos e arrombamentos.

Mantêga morava no bairro Cajueiro, onde foi preso nesta sexta-feira.Na Polícia Militar, a ação teve o comando do cabo Josimar. “A polícia fez os procedimentos cabíveis e agora a Justiça vai encaminhá-lo novamente para a Vereda Grande”, conclui a polícia.

Diversos objetos e produtos roubados pelo acusado durante os arrombamentos estão sendo recuperados e devolvidos aos donos. Segundo a polícia, a recuperação somente foi possível em razão do registro do Boletim de Ocorrência.

 

Edição e postagem: Denison Duarte
Fotos: Polícias Civil e Militar

IMG-20141031-WA0001 IMG-20141031-WA0003 IMG-20141031-WA0004

Tags: , ,

Comente aqui

dapibus mattis id, diam libero fringilla quis ut adipiscing id