Agente de Saúde é encontrada morta no Piauí pelo próprio filho com perfurações de faca e marca de tiro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No município de Alvorada do Gurgueia, uma agente de Saúde foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho nesse domingo (06). A polícia investiga o caso, e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Helena Pereira da Silva – de 45 anos, morava na comunidade Projeto Piauí, na zona rural de Alvorada do Gurgueia. Quando foi encontrada, ela estava deitada na cama e sem vida.

O major Evandro Gomes – do 19º Batalhão da Polícia Militar, disse que no corpo havia marcas de perfuração de arma branca e tiro.

“A pessoa foi encontrada dentro da casa dela sem vida e o ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime. O corpo foi encontrado na cama. Ela tinha perfurações no abdômen e uma marca de tiro na cabeça”, relatou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus. A polícia segue em diligências para localizar o ex-companheiro de Helena.

dsc 0235 easy resize.com 696x462 1 Agente de Saúde é encontrada morta no Piauí pelo próprio filho com perfurações de faca e marca de tiro
Delegacia de Bom Jesus, no Sul do Piauí — Foto: Portal Ponto X

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist