Em Altos, suspeitos de atirar em mulher durante assalto são presos após investigação

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (18) três homens apontados como suspeitos de uma tentativa de latrocínio contra uma mulher no município de Altos. Ela estava em um estabelecimento comercial quando foi abordada pelos indivíduos, que logo anunciaram o assalto.

Um deles atirou contra a mulher após roubarem os pertences das pessoas que estavam no local. A vítima não havia esboçado reação na ação criminosa. Ela não teve a identidade revelada. Segundo informações, a mulher foi atingida na perna e passou por procedimento cirúrgico. Uma câmera gravou toda a ação dos bandidos.

Os suspeitos envolvidos na ação foram presos no bairro Tranqueira, no município de Altos, após investigações da Polícia Civil. O sargento F. Lima, informou que eles vão responder pelos crimes de assalto, associação criminosa e também por cultivar um pé de maconha.

“Eles estavam com uma arma de fogo calibre 38 e ainda com um pé de maconha. Dois deles já são conhecidos da polícia e, agora, vamos levantar a ficha criminal do outro. A polícia também recuperou as motocicletas usadas por eles”, disse. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer.

mulher infarto teresina
suspeito
Suspeitos de atirar em mulher são presos em Altos.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist