Idosa morre atacada por cães em sítio da família no Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma idosa teve morte confirmada nesse domingo (23) após ser atacada por cães em um sítio da família no município de Altos. A vítima foi identificada como Raimunda Mariana da Silva – de 72 anos.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deu entrada por volta das 9h já sem vida em consequência dos vários ferimentos pelo corpo.

A família preferiu não dar informações sobre o caso. “Um neto dela trouxe ela em um caminhão, com os membros superiores e inferiores mutilados pela mordidas”, informou à reportagem do Meio Norte a Assistente Social plantonista da unidade, Aurenir Batista Lima Moura.

Raimunda Mariana da Silva morava em Teresina, na zona Sudeste da capital, e estava com parentes no sítio, que é de propriedade do filho.

Ela foi encontrada logo após o ocorrido. Os animais já tentaram atacar o próprio dono em outra situação. Segundo informações, trata-se de cães da raça Pitbull. A morte da idosa deixou consternada toda a família. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos.

idosa atacada por cães, sítio altos piauí,

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist