traficantes foragidos do Piauí e Pernambuco

Força Tática prende em Água Branca traficantes foragidos do PI e Pernambuco

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

No final da tarde deste sábado (14) a Força Tática efetuou a prisão de três foragidos dos Sistemas Prisionais do Piauí e de Pernambuco. A ação aconteceu no bairro Poeirão, em Água Branca, por volta das 16h20.

O serviço de inteligência da Polícia Militar teria acionado o 18º BPM após trabalhos de investigação. “Nos dirigimos ao local apontado pelas informações, e lá, ao chegarmos, três indivíduos tentaram empreender fuga pelo quintal da residência, sendo os mesmos abordados e detidos pela guarnição”, afirmou o comandante do 18º BPM, coronel Cordeiro.

Os três foram identificados como Francisco Júnior Mesquita, de 44 anos – acusado de homicídio em Pernambuco, Manoel Martins de Araújo, de 25 anos – foragido da penitenciária Major César, no Piauí, e Igor Nogueira da Silva, de 25 anos, também de Pernambuco.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

“Todos autuados por tráfico de entorpecentes . Os mesmos tentaram se livrar de uma chave da motocicleta prata 2006 LWJ -3568 apreendida, como também de sete pedras de crack, além de quatro papelotes de maconha”, finalizou coronel Cordeiro.

Os foragidos de Pernambuco, segundo o coronel Cordeiro, já respondiam por dois homicídios e duas tentativas de homicídios.

Fotos: 18º BPM

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *