Menu...

16 de junho de 2019

Suspeitos de assalto em Água Branca são presos pela Força Tática após perseguição na BR-343


Hospital de Olhos

Publicidade

Ao se dirigir para um posto de combustíveis para abastecer a viatura nesta quinta-feira (9), em Água Branca, a guarnição da Força Tática foi abordada por um homem que teve o seu estabelecimento comercial assaltado por criminosos.

Segundo relatos da vítima aos policiais, os suspeitos teriam fugido em direção à BR-343. Houve acompanhamento da Força Tática ao veículo que teria seguido sentido Teresina.

“Somente em Monsenhor Gil, a Força Tática conseguiu abordar o veículo. Demos voz de prisão e conduzimos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis”, afirmou o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Cordeiro.

Na ação, a polícia prendeu Marcelina de Sousa, Maria do Amparo, Regina Sousa e Josiel Vila, todos da cidade de Timon-MA.

Publicidade

Os suspeitos, segundo o coronel, tiveram participação em assaltos a outros estabelecimentos comerciais em Hugo Napoleão e São Pedro do Piauí.

Com os criminosos foram apreendidos um cigarro de maconha, quatro celulares, três litros de whisky, 26 pares de sandálias modelo havaianas, 10 camisetas masculinas, um veículo golf de placa NIE 8231, varios fracos de shampoos e condicionadores entre outros cosméticos mais a quantia de R$ 23,00 reais.

Participaram da guarnição os cabos R. Sousa, Elvis e o soldado Denis Cunha.

Publicidade