Residência de empresário é invadida em Água Branca, e bandido é morto a tiros

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um criminoso, que foi identificado como Igor Taysson, morreu nessa quinta-feira em Água Branca após invadir a residência de um empresário para praticar um assalto.

Segundo informações, a vítima e a esposa foram feitos reféns por dois bandidos que invadiram a casa, que fica no bairro Poeirão, por volta das 21h.

A polícia informou que dois homens encapuzados entraram na residência e fizeram refém o casal, que foi agredido pelos bandidos que pediam dinheiro.

Além da residência, comércio foi alvo da ação

“Em certo momento da ocorrência, enquanto a esposa ficou refém do assaltante Igor em casa, o outro criminoso levou o empresário até o comércio, de onde subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 9 mil. Ao retornarem para a residência do empresário já encontraram Igor alvejado no chão, momento em que o assaltante que estava com o comerciante conseguiu fugir”, declarou a polícia.

O local foi isolado pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do assaltante. A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram também acionados.

No local, ao lado do corpo do assaltante morto, estava um revólver que foi apreendido. O nome do autor do disparo não foi informado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

O criminoso Igor Taysson tinha diversas passagens pela polícia, e era suspeito de diversos assaltos a comerciantes na região.

Residência de empresário é invadida em Água Branca, e bandido é morto a tiros

Com informações do Canal121

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist