Menu...

25 de agosto de 2019

Operação Impacto cumpre 34 mandados de prisão; em Água Branca foram dois por homicídio


Hospital de Olhos

Publicidade

A Operação Impacto, deflagrada nessa quarta-feira (10), chega ao seu segundo dia de execução com 34 prisões em todo o estado, e ainda a apreensão de quatro armas de fogo, entorpecentes e dinheiro.

As prisões aconteceram em Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, Piracuruca. No Maranhão, as cidades alvo da operação foram Timon e Bacabal. Dois menores foram apreendidos.

Em Água Branca a Delegacia de Polícia Civil, por meio da Equipe de investigação, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de Adeílson Gomes de Abreu e Emmanuel Nazareno de Moura Filho. Eles se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Caxias-MA, em virtude de suposto envolvimento em crime de homicídio cometido em 2019 em Água Branca.

Publicidade

A Operação foi deflagrada no Piauí pelo delegado Luccy Keiko e coordenada pelo gerente de polícia especializada – delegado Matheus Zanatta. O objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão, assim como realizar ações em casos de flagrante.

Os crimes evidenciados são furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros, homicídios e outros.

A Operação Impacto prossegue sendo realizado novo balanço com resultados da ação nesta quinta-feira (11/07).

Publicidade

Tags: