Menu...

22 de março de 2019

Menores são apreendidas com arma de fogo após tentativa de assalto em Água Branca


Hospital de Olhos

A Guarnição de Força Tática foi acionada por volta das 17h30 desta quinta-feira (14) em uma ligação anônima com a informação de que duas mulheres estariam tentando assaltar uma professora que seguia sentido Hugo Napoleão / Água Branca.

A tentativa de assalto aconteceu com uso de arma de fogo. Segundo o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cordeiro, as mulheres foram localizadas logo após o ato.

“Chegando ao local, encontramos a vítima que confirmou a tentativa do delito e nos repassou as características das meliantes. Fizemos incursão e rondas no povoado Santo Antonio e na mata e conseguimos encontrar as duas meliantes. Com elas estava a arma do delito”, disse o coronel.

A vítima da tentativa de assalto foi identificada como professora Orenice. Segundo o coronel, as duas meliantes eram menores, de apenas 15 anos de idade.

A arma usada na tentativa do crime, um revólver calibre 38 – da marca Taurus, foi recolhida. A Força Tática encontrou também três projéteis intactos.


Tags: