jovem eletrocutado em água branca obra

Jovem de 18 anos morre eletrocutado em Água Branca; polícia investiga o caso

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Um jovem trabalhador morreu vítima de uma descarga elétrica em Água Branca no final da tarde dessa quinta-feira (4). Ele foi identificado como Mayrlon Moura Calado, de 18 anos.

De acordo com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Cordeiro, o rapaz trabalhava como servente em uma construção quando foi eletrocutado.

Publicidade | Somos Notícia

“O fio estava dentro d’água, que é um excelente condutor de energia. Ao final do serviço, o rapaz que trabalhava como servente tocou na água que estava energizada por um fio elétrico. Até o momento não sabemos de onde é esse fio que estava energizando a água, até porque a obra está em fase de construção e não tem energia ainda”, afirmou o coronel ao SOMOS NOTÍCIA.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

O jovem morreu ainda no local da ocorrência. Segundo o comandante, o caso está sendo investigado. “O corpo deve ser sepultado ainda hoje. A Polícia Civil está na investigação do caso para saber a procedência dessa energia”.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O velório e sepultamento aconteceram em Água Branca.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *